Posted in

Vereador do partido Republicano de Marizópolis compara Nabor Wanderley a “Satanás” e chama Hugo Motta de “caldo de bila”

As declarações polêmicas foram dita nesta sexta-feira(22) pelo vereador Carlos José (Republicanos), da cidade de Marizópolis. Conhecido pelo tom duro de seus discursos, o parlamentar fez críticas contundentes ao prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), e ao deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados e líder do partido no Estado.

As declarações foram feitas durante o programa FM Alerta, da Rádio 104 FM, em Sousa. Em um tom inflamado, Carlos José não poupou palavras:

“Será que o povo da Paraíba vai ter a cara de pau de eleger um homem desse? A Paraíba, pode acreditar, vai ser entregue ao Satanás! Porque já tem um filho covarde. Deputado federal covarde! Presidente da Câmara dos Deputados se acovardando, querendo ferrar o povo brasileiro — principalmente a gente aqui da Paraíba. Hugo Motta é um covarde, um caldo de bila!”, disparou.

Além de associar Nabor Wanderley a “Satanás”, o vereador classificou Hugo Motta como “covarde” e utilizou a expressão regional “caldo de bila” — termo popularmente empregado de forma pejorativa para se referir a alguém considerado fraco ou sem firmeza.

As falas evidenciam um rompimento político entre setores da oposição em Marizópolis e lideranças. Porque Carlos José é aliado do ex-candidato a prefeito da cidade Júnior do Peixe (Republicanos), que já foi assessor de Hugo Motta na Câmara Federal e recentemente foi nomeado para um cargo comissionado no Governo da Paraíba, por indicação do deputado.

O vereador, que é conhecido pelo apelido de “ Carrim Pé de Briga”, acusou Motta de trair os interesses do povo sertanejo e deixou claro que não apoiará sua reeleição para a Câmara Federal, nem tampouco a candidatura de Nabor Wanderley ao Senado.

“Não voto em Hugo Motta para deputado e muito menos em Nabor para o Senado”, reforçou em contato com o blog.

Ouça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *